segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Estaleiro teatral recebe espetáculo dos “Crassh”.


O estaleiro teatral, casa da Efémero no parque Infante D. Pedro, recebe o espetáculo dos “Crassh”. O espetáculo retrata ...

O estaleiro teatral, casa da Efémero no parque Infante D. Pedro, recebe o espetáculo dos “Crassh”. O espetáculo retrata episódios de um dia cheio de atividade e muita música. O público continua a contribuir ativamente para o desenvolvimento e evolução do espetáculo que reúne, em si, bastante comédia, uma linguagem universal, instrumentos musicais peculiares e muita música e ritmo.

O grupo de percussionistas apresenta “one day” entre quinta e sábado, às 21h30 e no domingo, dia 15 de Julho, às 16h00, com direção artística de Bruno Estima.

Nos dias 14 e 15 de Julho de 2012, os CRASSH têm 3 workshops marcados no Estaleiro Teatral. No sábado, dia 14 de Julho, estão agendados dois, uma sessão às 10h e outra às 14h30 e no domingo dia 15, está marcada às 10h30 para todas as famílias. Quem se inscrever nos workshops CRASSH style , tem a oportunidade de participar no espetáculo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®